HomeSimulaçãoAplicaçõesServiçosSoftwareClientesCasesEquipeParceirosNotíciasCarta do PresidenteContato

 

    O Winter Simulation Conference (WSC´18), um dos congressos mais importantes da simulação mundial foi realizado em Gotemburgo na Suécia de 9 a 12 de dezembro de 2018. Este ano o tema foi "Simulation for a Noble Cause" e o Prof. Leonardo Chwif da Simulate não deixou de participar. Ele apresentou 2  artigos, um na área de call center para um hospital infantil e outro na área de transporte público ambos contribuindo para a temática "Simulação para uma Causa Nobre". Todos os artigos publicados neste importante congresso estão disponíveis no link abaixo:

    Acesse os artigos do WSC´2018

    A Simul8 Corp acaba de lançar a versão do Simul8 2019, a R26 que corresponde a 26 anos de desenvolvimento desde sua criação. Nesta versão, pode-se destacar as funcionalidades de integração de resultados da simulação com o software estatístico R, possibilidade de configurar tempos multi-tarefas para uma atividade, inserção de mais opções nas esteiras transportadoras, novos comandos de Visual Logic e várias outras funcionalidades.

    Acesse este link para verificar todas as novas funcionalidades

    Apesar da economia não estar totalmente em pleno vapor no Brasil, 2018 foi um ano excelente para a Simulate. Seguem alguns highlights do ano passado:

    Aumento e Internacionalização da carteira de clientes: Em 2018, cerca de 40% da demanda da Simulate foi oriunda de clientes internacionais a exemplo da Nestle Waters localizada nos EUA e a FVSA localizada na Argentina, maior fabricante Argentino de metais sanitários. Como novos clientes em 2018 podemos destacar a Tigre e a Mary Kay que dispensam maiores explicações.

    Realização de Coaching e Treinamentos: Tanto o Coaching (treinamento com finalidade específica) como os treinamentos padrões (Metodologia de Simulação, Simul8 Básico e Simul8 Avançado) foram bem solicitados. A Simulate treinou mais de 500 alunos nos cursos do Simul8 e Metodologia de Simulação. Para maiores informações sobre treinamentos acesse: www.simulate.com.br/treinamento.html

    Foco em Simulação de Processos: Muitas empresas de soluções de simulação para poder sobreviver estão realizando alterações do portfólio de produtos e serviços oferecendo consultorias de caráter geral em processos de manufatura ou logísticos (mesmo não incluindo simulação). Nós da Simulate sempre fomos e sempre seremos focados em simulação e só realizamos projetos com simulação. Resultado: Somos praticamente hoje em dia a única empresa no mercado nacional que oferece somente serviços em simulação de processos. Como diz a propaganda do Site "Trivago": Quem não se especializa não pode fazer bem feito!

Sim, quero receber informações sempre quando tiver novidades no site:

Nome:            

E-mail:           

Após pressionar Envia, aguarde o recebimento de mensagens  por e-mail quando esta seção for atualizada !