Apesar da economia não estar totalmente em pleno vapor no Brasil, 2018 foi um ano excelente para a Simulate. Seguem alguns highlights do ano passado:
Aumento e Internacionalização da carteira de clientes: Em 2018, cerca de 40% da demanda da Simulate foi oriunda de clientes internacionais a exemplo da Nestle Waters localizada nos EUA e a FVSA localizada na Argentina, maior fabricante Argentino de metais sanitários. Como novos clientes em 2018 podemos destacar a Tigre e a Mary Kay que dispensam maiores explicações.
Realização de Coaching e Treinamentos: Tanto o Coaching (treinamento com finalidade específica) como os treinamentos padrões (Metodologia de Simulação, Simul8 Básico e Simul8 Avançado) foram bem solicitados. A Simulate treinou mais de 500 alunos nos cursos do Simul8 e Metodologia de Simulação. Para maiores informações sobre treinamentos acesse: www.simulate.com.br/treinamento.html
Foco em Simulação de Processos: Muitas empresas de soluções de simulação para poder sobreviver estão realizando alterações do portfólio de produtos e serviços oferecendo consultorias de caráter geral em processos de manufatura ou logísticos (mesmo não incluindo simulação). Nós da Simulate sempre fomos e sempre seremos focados em simulação e só realizamos projetos com simulação. Resultado: Somos
praticamente hoje em dia a única empresa no mercado nacional que oferece somente serviços em simulação de processos. Como diz a propaganda do Site "Trivago": Quem não se especializa não pode fazer bem feito!