HomeSimulaçãoAplicaçõesServiçosSoftwareClientesCasesEquipeParceirosNotíciasCarta do PresidenteContato

 

    Muito antes da pandemia do Coronavírus a Simulate já realizava vários treinamentos a distância. Para citar como exemplo, em 2018 realizamos um treinamento a distância para Luxóttica, onde estavam envolvidos cerca de 15 participantes de países em 4 continentes (Brasil, Chile, Estados Unidos, Itália e China)!

    A Simulate utiliza-se de duas metodologias de treinamento a distância, explicitadas a seguir:

    • EAD ("Ensino a distância"): Neste caso o aluno aprende onde quiser, como quiser e quando quiser. Ele recebe todos os materiais necessários ao treinamento, pode tirar dúvidas e ainda agendar "Coaching On-line" com o Tutor. O treinamento "Introdução ao Simul8-On Line" pertence a esta modalidade.
    • AMT ("Aprendizagem Baseada em Tecnologia"): Neste caso os treinamentos presenciais são transformados para serem realizados a distância mediante o uso de plataformas de colaboração, como o Teams, Collaborate ou Webex. Os treinamentos "Metodologia de Simulação", "Simul8 Básico" e "Simul8 Avançado" são treinamentos que podem ser executados nesta modalidade.

    Ainda realizamos um treinamento denominado "Coaching On-line" que é um tipo de treinamento customizado as necessidades especifícicas de cada cliente.

    A foto abaixo ilustra um treinamento on-line realizado recentemente com carga de 40 horas-aula (módulos "Metodologia de Simulação", "Simul8 Básico" e "Simul8 Avançado" ) para a empresa Citrosuco. Todos os participantes estavam seguros em suas residências.

    Vale ressaltar que o resultado do processo ensino-aprendizagem a distancia é tão efetivo quanto a um treinamento presencial.

    Para conhecer mais de nossos treinamentos acesse: http://www.simulate.com.br/treinamento.html

    Este ano a versão 2020 do Simul8 inclui novas importantes funcionalidades como: Novas conexões automáticas com Banco de Dados, Conexão com planilhas do Google Sheets, visualização de distribuições e muitas outras!

    Confira todas as novas funcionalidades https://www.simul8.com/whats-new

     

    Este ano a Simulate completa 20 anos! Em breve estaremos publicando maiores informações como linha do tempo e atividades comemorativas, mas, por hora, colocamos alguns números com relação as nossas atividades que tiveram início em 2000:

    Clientes: Atualmente a Simulate possui mais de 60 clientes diretos, sendo que este número dobra quando computamos os clientes indiretos, isto é aqueles atendidos via parceiros. Os clientes provêm de diversas áreas (manufatura, logística, educação, serviços, etc) sendo que 70% dos nossos clientes estão focados em manufatura e logística. Para maiores informações sobre clientes acesse: http://www.simulate.com.br/clientes.html

    Projetos Realizados: Já realizamos mais de 200 projetos de simulação entre projetos de pequeno porte (duração menos de 1 semana), médio porte (duração de 1 - 2 meses) e grande porte (duração mais de 3 meses). A grande maioria validou um conceito pretendido,  apontou os problemas de processo ou aprovou as melhororias propostas, contribuindo para o aumento da competivitivade em empresas. Para maiores informações sobre projetos acesse: http://www.simulate.com.br/cases.html

    Treinamento: Realizamos treinamentos tanto como o "Coaching" (treinamento com finalidade específica) como os treinamentos padrões (Metodologia de Simulação, Simul8 Básico e Simul8 Avançado). Ao longo deste 20 anos a Simulate treinou quase 1.000 alunos. Para maiores informações sobre treinamentos acesse: www.simulate.com.br/treinamento.html

     

Sim, quero receber informações sempre quando tiver novidades no site:

Nome:            

E-mail:           

Após pressionar Envia, aguarde o recebimento de mensagens  por e-mail quando esta seção for atualizada !